Pages

DESTAQUE [FIXO]

sábado, 17 de setembro de 2011

Hayley posta na tumblr sobre a apresentação no show da Taylor

Hayley comentou em seu tumblr sobre a participação dela no show da Taylor Swift. Veja abaixo o vídeo que ela postou e o que ela escreveu sobre isso.

"Noite passada eu fui cantar com uma das minhas boas amigas, THE miss Taylor Swift.
Meu respeito e admiração por ela como uma artista é apenas um tiro no teto enquanto eu estava assistindo ela ir através .... A voz dela é inacreditável, ela toca tipo um milhão de instrumentos diferentes e conta histórias ótimas. Isso é facilmente minha coisa favorita sobre Taylor. Suas hist´roias. Se você ainda não assistiu um show dela ou nunca comprou um de seus álbuns, sério voê está perdendo. De todos os meus amigos eu tenho quem toca/escreve música, eu nunca vi ninguém fazer isso tudo com tanto coração e encanto como Taylor faz.
Se você foi no show de ontem a noite, obrigada por cantar "That's what you get". Todos me fizeram sentir muito bem-vinda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário