Pages

DESTAQUE [FIXO]

terça-feira, 13 de março de 2012

[SCAN] KERRANG!: 50 BANDAS QUE MUDARAM SUA VIDA

 A edição passada da revista britanica KERRANG! trás uma matéria sobre as 50 bandas que mudaram a sua vida, como mencionamos anteriormente, e agora você pode conferir o que é dito sobre a banda que mudou nossa vida, Paramore:


Paramore 
por Daninka webber evaroe
Com esta: Riot!

"Uma das primeiras bandas que eu queria fazer um cover, era do Paramore, e no momento eu sabia o nome, mas eu nunca tinha ouvido o sua musica antes.
Então eu peguei uma cópia de Riot! [2007] e quando eu estava ouvindo-a, eu imediatamente percebi o quão legal era. Como vocalista posso, obviamente, apreciar o quão incrível é Hayley como cantora, e suas canções são tão cativantes e tudo o que fazem é brilhantemente escrito. Não há uma faixa ruim nesse álbum, mas a minha música favorita deles é Decode, e eu adoro o que eles fizeram neste ep, e ainda assim soava como eles. Eu os vi ao vivo algumas vezes, eles são muito firmes, tudo soa perfeito e existe tanta energia por trás de tudo que fazem"


Fonte:  Paramore and More

Nenhum comentário:

Postar um comentário