Pages

DESTAQUE [FIXO]

segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Feliz dia das mães (de novo)''

Hayley postou ontem, em seu tumblr sobre o dia das mães e um pouco de sua historia com relação ao seu pai, confira!



 ''Meus pais se separaram quando eu era muitojovem ... e eu nunca entendi isso até que eu fiquei mais velha ... como as coisas geralmente são.Quanto mais velha eu fico, mais eu reconheçocomo minha mãe foi valente. Eu sempre estiveperto de meus pais e por isso eu sou realmenteabençoada. Meu pai é super legal e ele é meuherói. Mas, você sabe, eu vivi com minha mãe a maior parte da minha vida. Ela era casada com esse cara - depois do meu pai - que acabou com a sua independência. Sem fazer teatro, ela foi quebrada ao meio e transformada empessoa totalmente diferente. Finalmenteum dia, ela decidiu por os pés no chão. Estou tãoorgulhosa dela por ter encontrado essa força. Pouco tempo depois, partimos para a TN e começamos a reconstruir (nossas vidas). Através disso, ela me ensinou que o amor é tudo.Não se trata de se dobrar até quebrar para outra pessoa. O amor é conhecer a sua força eencontrar alguém que possa lidar com isso.


 Eu sei que ela vai ficar sem graça por eu ter postado tudo isso .. mas isso é algo a serrealmente motivo de orgulho. Eu te amo mamãeObrigado por sempre me lembrar de ser uma mulher forte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário