Pages

DESTAQUE [FIXO]

terça-feira, 24 de maio de 2011

Novo Post no LiveJournal

Whoa Whoa ai ... 

É uma inacreditável o quanto pode acontecer entre estes posts no LJ ... 
Eu não digo isso de uma maneira realmente negativa. Estou apenas começando a perceber o tempo que passou Agora que eu sento para escrever a vocês.
Com todo o tempo fora e sentado em casa que eu realmente me senti medo de ficar parada.
 é difícil ir de mudar-se a um milhão de milhas de um minuto para pisar no freio.e agora - OBRIGADO DEUS - Estamos nos preparando...



para ficar um pouco mais movimentado. Você pode ter ouvido, mas haverá uma nova música em breve e isso significa, vamos ter trabalho a fazer! para não mencionar, ensaios para os shows de verão que estarão aqui antes que eu perceba. Quer dizer, eu realmente tenho que ficar me lembrando ... faltam apenas alguns meses! deve ser algo que é bom né?

Eu estive em Los Angeles por algum tempo agora .. enquanto eu estive aqui, eu vi alguns grandes shows (um dia para lembrar, o Swellers, Zach Galifianakis - ugh Eu não posso soletrar! - Melhor Costa, Jon Brion, A Família Watkins horas, e Acho mais, mas eu não lembro agora), fui em uma data em LACMA para ver a história da exposição de moda, e eu não tenho comido carne há meses! quem sabe quanto tempo isso vai durar embora .... Quer dizer, eu realmente não posso reclamar. Tem sido muito divertido.Sabe o que eu acho que o meu problema é que embora? Acho que tenho dores de crescimento. 

eu sempre volto a esta ... para crescer e mudar e como se sente quando o mundo inteiro já "sabe" exatamente quem você é. eles sabem o seu próximo passo antes de tomá-la. eles sabem o motivo todo para cada coisa. e hey, essa é a vida que eu queria!honestamente, eu amo a carga de trabalho (como eu sinto sua falta agora), a empresa (vocês), todos os diferentes lugares, e acima de tudo a liberdade para criar. Tudo o que eu posso dizer é que, com tudo que está nele é maneira para nós agora ... e eu realmente acreditar nisso ... Eu acho que eu sinto como uma versão diferente de mim está pronto vai ser assumi-lo. Quero dizer, caramba, eu tive bastante tempo certo? E sim, eu disse isso antes, mas acho que os caras estão lá também. Eu acho que não estou sozinho quando falo sobre como alguns parafusos foi de aperto ... ou afrouxamento .. na minha cabeça. talvez alguns de vocês estão lá também? nunca há uma má altura para começar de novo, na minha opinião. 

com tudo o que foi dito .. Eu estou pronto para a nova música para chegar lá. Nós temos falado sobre isso desde fevereiro. você já ouviu falar de um tipo de músicas, mas eu estou pronto para ouvir o que pensa sobre mais deles. Eu estou pronto para ver vocês cara a cara nos shows. pronto para se preocupar com o que eu pareço um pouco (você sabe, sair parecendo um matagal só porque eu sei que eu estou fora) ... que eu acho que significa que eu posso me deixar ir às compras .. sim? obrigado. 


de qualquer maneira, qual foi o ponto de tudo isso? você conseguiu isso? Estou tão animado para o verão. Vamos falar mais em breve. mais cedo do que nos levou a falar da última vez. 

amo vocês muito,
hayley

Nenhum comentário:

Postar um comentário