Pages

DESTAQUE [FIXO]

sexta-feira, 17 de junho de 2011

HAYLEY DA DICA DE BELEZA PARA SELF


Dicas e Truques de beleza da Hayley Williams
A vocalista do Paramore compartilha como ela se destaca – para que você possa, também!

“Eu gosto de unhas que são altas e vibrantes.”

Unhas podem ser um acessório que você se diverte. “Minha mãe não podia me tirar da casa a menos que eu comecei a usar duas meias de cores diferentes”, lembra Williams. “Eu acho que unhas da mesma maneira.”

Seu Mix-Match-’n’ Plano Mani
Considere a sua coloração. Mesmo fora há sombras devem ser lisonjeiro. Laranja, rosa neon e vermelho melhoram os tons de pele; roxo lilás ou amarelo com frio, diz Roxanne Valinoti, uma estilista de unhas de chumbo em Nova York para o CND. Para dizer, olhe para suas veias: Esverdiada é igual a quente; azul, fria.

Dar um toque para um clássico. Uma idéia é fazer uma mani francesa com uma base neutra, mas uma dica ousada – rosa pálido com laranja, rosa ou azul – para que você obtenha o melhor dos dois mundos.

Cores favoritas de esmalte da Hayley
Williams guarda Nail Nubar, $ 7 dólares, especialmente verdes brilhantes, tais como Greener.

“Eu amo amarelo em minhas unhas”, diz ela. “É um complemento a minha pele pálida.” Tente OPI Nail Lacquer na Need Sunglasses?, US $ 9.

“Estou realmente com verde espuma-do-mar – estilo banheiro dos anos 70.” Nós gostamos de OPI Nail Lacquer na Go on Green!, $ 9

Listen-to-Me Lips
“Eu escolho meu batom pelo meu estado de espírito.”

Dicas rápidas para Lábios
Brinque com intensidade. Coral, fúcsia e vermelho podem ir no brilhante ou mais suave. Para este último, use uma mancha, e não um pedaço de pau – pigmentos sem-cera permitem que a cor natural de seus lábios se mostre completamente. Até a vibração através da aplicação de batom no mesmo tom em cima, diz Joanna Schlip, uma maquiadora de celebridades para a Physicians Formula.

Mantenha o resto da sua maquiagem natural. Para se certificar de que você não exagere do blush, aplique o batom em primeiro lugar. Depois, você pode medir exatamente quanto mais cores, se houver, o qeu seu rosto precisa.

Batons favoritos da Hayley
Um vermelho fosco verdade que não sacrifica brilho, batom MAC na Russian Red, US $ 15, é um de seus grampos.

Williams adora batons da MAC na Fusion-de-rosa, $ 15. “É uma cor incrível para quem gosta de batons pop”, diz ela.

Durante a Warper Tour do verão passado, a cantora usava ao ricos roxo-rosa Urban Decay Lip Envy mancha em Greedy, $ 17.

Dicas para os olhos
“Um olho de gato é o meu ‘lugar de descanço’. É tão fácil!”

Crie uma linha reta de cada vez. Lançe o teu olhar para baixo e trace o percurso de seus cílios (puxar as pálpebras pode fazer uma linha irregular), e depois um pouco além do canto externo para obter a pequena asa, Schlip diz. Ater a Sharpie-like dicas ou géis, que atraem sem problemas.

Não tenha medo de ir além do preto básico. “A cor é mais dia-mais amigável do que você pensa, desde que você use uma linha tão fina”, observa Schlip. Baby-passo em cores com versões escuras – floresta verde, azul marinho ou de ameixa – brilha o que você gosta.

Olhos de gato da Hayley
“É como usar um marcador em seus olhos”, diz Williams. MAC Eye Liner penúltimo Rapidblack, $ 18.

Williams quer maquiagem dos olhos para durar por meio dos shows, ela prefere fórmulas sweatproof como Jet Set Smashbox Eye Liner Waterproof em Azul Marinho,$ 22.

“Ele permanece para sempre e eu amo castanhos e dourados”, diz ela da Benefit Creaseless Cream Shadow Liners em Busy Signal, $ 19.

Incrível pele natural
“Eu amo a pele para ter um olhar sem maquiagem”.

É difícil não ter inveja de complexão aparentemente sem poros de Williams. Mas mesmo se você precisa de um pouco mais de cobertura, você pode obter uma aparência impecável, sem aglomerar.

Segredos de pele natural
Cubra-se com moderação. As mulheres usam mais bases do que elas precisam, Schlip explica. Não é cada centímetro de pele que requer maquiagem! Esconda manchas irritantes apenas: olheiras, manchas e vermelhidão.

Coloque a pele no centro das atenções. Esfregue um marcador de pêssego nas bochechas em toda parte para dar brilho à pele nua. “Isso faz com que pareça iluminada por dentro”, diz Schlip.

Produtos de pele favoritos da Hayley
“Eu uso isso todos os dias!” ela diz da Benefit Benetint, $ 28.

Para uma cobertura mais leve para proteção solar, Williams jura por Tarte Smooth Operator Natural Oil-Free Tinted Moisturizer SPF 20, $ 36.

Williams protege sua pele com o pó mineral Peter Thomas Roth SPF 45, $ 30.

Cor do cabelo radiante
“O meu cabelo mais saudável, melhor que parece.”

Proteja o seu cabelo. O sol é um ladrão de trabalho da tintura de maior brilho. Os raios UV oxidam pigmentos e rapidamente fazem a cor maçante e estridente, diz Marie Robinson, proprietário do salão de Marie Robinson em Nova York. Spray de condicionador com bloqueadores de UV para bloquear a cores.

Obtenha um corte antes de um retoque. Porque as pontas são mais velhas do que o cabelo perto de suas raízes, elas também são as mais danificadas e sem brilho. Cortar o cabelo pode fazer parecer que você acabou de se tingir, diz Robinson.

‘Auxiliares’ de cabelo favoritos da Hayley
Seu segredo do cabelo saudável: Tratamento de Óleo Morroquino, $ 32. “Eu coloquei no meu cabelo, e deixe-o secar.”

O rabo de cavalo de Williams deve: laços de cabelo arco-íris Emi-Jay, $ 11 para cinco. “Eles não quebram meu cabelo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário