Pages

DESTAQUE [FIXO]

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MONSTER PARAMORE VS MONSTER KENYE WEST

A MTV ta fazendo uma disputa para saber qual musica MONSTER é melhor . Paramore esta contra o Kenye West agora e para votar basta clicar aqui. A votação esta bem acirrada e Paramore esta com pouca mais de 50% dos votos.Confira a tradução da matéria logo abaixo:
O Paramore e Kanye West podem não ter muito em comum musicalmente, mas seus dois mundos se reúnem sobre um monstro.
Kanye West acaba de lançar o clipe oficial de "Monster", coincidentemente chegando junto ao mesmo tempo "Monster", do Paramore a primeira canção gravada após a partida dos membros fundadores Josh e Zac Farro. Assim como as duas músicas se monstram quando comparadas umas contra as outras?
(...)
Enquanto 'Monster' do Paramore tende mais para o rock, o que é mais notável por suas letras confessionais, o que tem sido amplamente visto como um tiro contra seus membros fundadores, Josh e Zac Farro. Desde a saída em dezembro, os irmãos Farro tem estado em uma guerra de palavras com os membros restantes sobre a separação. 'Eu sou apenas humana, eu tenho um esqueleto dentro de mim,' canta Williams. 'Mas eu não sou a vilã, apesar do que você está sempre pregando.' A música estará na trilha sonora de Transformers: Dark Of The Moon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário