Pages

DESTAQUE [FIXO]

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo Photoshoot da Hayley Para a Self Magazine

Hayley fez recentemente um photoshoot para a edição de julho da revista Self Magazine, confira a baixo um pouco da materia com Hayley


A vocalista do Paramore, Hayley Williams combina uma camiseta L.A.M.B. com uma saia Isabel Marant para a edição de julho da revista Self magazine, à venda nesta quinta, (dia 16 de julho), em Nova York e Los Angeles.
Aqui vai o que a rockeira de 22 anos compartilhou com a revista sobre sua rotina de beleza:
Sobre glamour: “Faça o que você quiser e você não errará!”
Suas cores favoritas no momento: “Eu gosto de unhas que são vibrantes, e eu adoro pintar minhas unhas de amarelo. Elas “complementam” minha pele pálida… E eu gosto muito de verde mar – Estilo banheiro dos anos 70.
Deixando seu cabelo saudável com óleo marroquino: “Quanto mais saudável meu cabelo, melhor a aparência dele. Eu coloco isso [óleo marroquino] no meu cabelo e deixo ele secar ao natural.”
Para ver as fotos a baixo em maior original clique aqui 




Nenhum comentário:

Postar um comentário